Governador de Maputo visita empresa Super Steel

 

O Governador da Província de Maputo, Júlio Parruque, recomendou hoje, quinta-feira, 19/08/21, os gestores da Super Steel, localizada em Tchumene, Município da Matola, a criar mais postos de emprego para juventude, de modo a contribuir na redução da pobreza e o bem-estar da camada juvenil.
Parruque deixou esta recomendação na visita que efectuou a esta fábrica de transporte de mercadoria, no seguimento das visitas que o governante tem estado a realizar às unidades industriais da Província.
Parruque saudou a empresa que, mesmo com a pandemia da Covid-19, conseguiu manter toda a sua estrutura, garantindo salários a todos trabalhadores.  O governante encorajou a Super Steel a continuar firme na sua actividade, de modo a contribuir no desenvolvimento da Província de Maputo.
Desafiou os gestores a apostar no potencial da empresa, com vista a expor mais a sua marca no que diz respeito à responsabilidade social.
Saudou-os pela qualidade de profissionais jovens que a empresa possui que, segundo disse, sabem fazer muito bem o seu trabalho, nas áreas da mecânica, serralheria, entre outras. 
Júlio Parruque explicou as razões da visita à Super Steel, indicando que tinha em vista inteirar-se da vitalidade desta empresa do ramo dos transportes, como uma providência industrial.
Apelou aos gestores a apostarem também na formação contínua dos motoristas, com foco na redução dos acidentes de viação nas estradas da província de Maputo.
O governante encorajou os gestores da empresa continuarem a olhar para as oportunidades geradas pela Covid-19, para tornar cada vez mais conhecida a sua marca.
Na ocasião, Luís Frade, PCA da Super Steel, explicou que a empresa está a operar desde 1998, tendo participado em vários projetos como o da Sasol, em 2000-2002, e ocupa uma área de 12 hectares.
Possui uma frota de 275 camiões, que transportam mercadoria diversa oriunda da África do Sul e emprega 420 trabalhadores.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque