OJM em Namaacha reúne com órgãos de base


A Organização da Juventude Moçambicana em Namaacha, sob égide de Ildo João Chaúque, secretário distrital da agremiação, orientou na tarde dia 21 de Agosto, a reunião com a estrutura de base naquele ponto da província de Maputo, nomeadamente, secretariado do círculo e secretários das células, do Comité de círculo 4 de Outubro.
O objectivo do encontro, era de harmonizar as actividades do órgão na perspectiva de acções concretas para fazer face a prevenção da Covid-19.
Na ocasião, foi igualmente sido abordado sobre o nosso posicionamento em relação a informação face ao apoio Militar externo no combate ao terrorismo em Cabo Delgado e ao papel na mobilização da população para aderência ao processo de vacinação massiva no âmbito da mitigação às formas mais graves da Covid-19.
O encontro foi didático numa perspectiva comportamental, sendo que a juventude é desafiada a pautar pela modéstia, a ética, o civismo baseado em atitudes que concorrem para o sucesso em todas as frentes que a vida nos sujeita, e abstendo-se da desenformação.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque