Organizações juvenis atribuem menção honrosa a Júlio Parruque

 

A Associação Moçambicana para Cidadania Activa (AMOCA), e o Conselho Provincial da Juventude (CPJ), atribuem título de mMatolaenção honrosa a Júlio José Parruque, Governador da Província de Maputo, por ter cumprido com a sua promessa de criar um fundo para a Juventude.
O Fundo que foi recentemente aprovado, em pleno mês Internacional da Juventude, na VI Sessão Ordinária da Assembleia Provincial de Maputo, estando, deste modo, criadas as premissas básicas para o financiamento de projectos de geração de rendimentos, visando incrementar oportunidades de emprego e auto-emprego para a juventude.
Parruque agradeceu pelo prêmio, e mostrou-se bastante emocionado com a surpresa, tendo na ocasião se expressado aos jovens que ainda tem muito que fazer para o bem-estar da juventude.
O governante explicou ainda que o NDLELA irá contribuir substancialmente no desenvolvimento da nossa camada juvenil, contribuindo no combate ao desemprego; erradicando a pobreza; estimulando a capacidade criativa dos jovens.
A distinção teve lugar no dia 28 de Agosto corrente, no Complexo Palhota, Distrito de Boane, na margem do Seminário de Desenvolvimento de Capacidades dos Jovens Membros das Comunidades sobre os mecanismos e estratégias de procura de emprego ao nível local.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque