Simão Mate orienta OJM em Infulene “D” a criar sub-gabinetes

 

O Primeiro-secretário do Comité de Zona da FRELIMO ao nível de Infulene “D”, Simião Mate, orientou o secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), ao nível do bairro do Infulene “D”, a criar o sub-gabinete de preparação das conferências, um momento de debate e eleição do novo secretariado daquele órgão.
Simão Mate, que falava ontem, 18 de Agosto, durante a visita que efectuou ao comité de círculo do Infulene “D”, começou por apreciar o trabalho da OJM. 
"Tenho acompanhado o vosso movimento e a vossa entrega pelas redes sociais. Vocês não descansam, sábado e domingo estão a trabalhar e reportam, sempre, que formam uma nova célula", afirmou Simão Mate.
"Já podem ir preparando o sub-gabinete, tendo como base o modelo de composição usado pela Organização da Mulher Moçambicana (OMM)", referiu o Primeiro-secretário.
Igualmente, o político reiterou que está em discussão a implementação de um novo modelo para a produção e distribuição de cartões de membro, ao nível do partido e das organizações sociais, por forma a ultrapassar a dificuldade vivida, em todo o País, para a aquisição do documento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque