Simião Mate monitora funcionamento da FRELIMO na Zona Verde

 

No prosseguimento das visitas de trabalho que vem efectuando desde a última Quarta-feira, aos comités de círculo, o Primeiro-secretário da Frelimo no Comité da Zona de Infulene, Simião Mate, trabalhou nesta Sexta-feira, 20 de Agosto, no círculo da Zona Verde para monitorar os trabalhos que o Partido e suas organizações sociais têm feito.
Nível de organização, Quotização, base de dados e funcionamento das organizações sociais foram dos principais pontos levados por Mate.
Do trabalho de monitoria e avaliação, o Primeiro-secretário saiu satisfeito, mas não deixou de recomendar para cada vez mais afinco para que o partido esteja mais organizado.
“Estamos felizes, comparando com a última monitoria que fizemos. Sentimos um pouco desta monitoria. Queremos acreditar que da próxima os números irão espelhar os esforços do partido ao nível local, seja na quotização, angariação de membros, entre outros. Estamos confiantes”, avaliou, sublinhando que o partido naquele comité de círculo “há que dar mais de si para que as células tenham resultados palpáveis, que usem dos instrumentos produzidos no círculo.”

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque