“Comando conjunto deve transmitir segurança ao cidadão” - Suzete Nhangumele

 

Esta mensagem foi deixada na manhã de 17 de Setembro, pela Administradora do Distrito de Namaacha, Suzete Dança Nhangumele, no encontro que manteve com o Comando Conjunto do Distrito, constituído pela PRM, SERNIC, Polícia da Fronteira, Polícia Municipal, Alfandega, Migração, Estabelecimento Penitenciário e SENSAP.
Instou ainda a força, a coordenar as acções visando reforçar as medidas de controlo migratório e fronteiriço, crime organizado e, de situações que possam contribuir para um funcionamento regular das Forças de Defesa e Segurança, para efeitos operacionais.
“Não se apeguem a falta de efectivo como justificação para o mau desempenho, devem mapear todos os locais que necessitam duma intervenção pontual, devem garantir a protecção de cidadãos denunciantes e absterem-se de actos de corrupção para não denegrir a imagem do Estado” - disse a dirigente.
Por seu turno, o Comando Conjunto garantiu que farão a protecção dos denunciantes de crimes e de forma coordenada prometeram melhorar a resposta policial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Director Provincial do STAE confere posse aos técnicos de Magude

Bairro Ndixe conta com mais um furo

Shafee Sidat reitera o seu compromisso no desenvolvimento do Município de Marracuene