“Comando conjunto deve transmitir segurança ao cidadão” - Suzete Nhangumele

 

Esta mensagem foi deixada na manhã de 17 de Setembro, pela Administradora do Distrito de Namaacha, Suzete Dança Nhangumele, no encontro que manteve com o Comando Conjunto do Distrito, constituído pela PRM, SERNIC, Polícia da Fronteira, Polícia Municipal, Alfandega, Migração, Estabelecimento Penitenciário e SENSAP.
Instou ainda a força, a coordenar as acções visando reforçar as medidas de controlo migratório e fronteiriço, crime organizado e, de situações que possam contribuir para um funcionamento regular das Forças de Defesa e Segurança, para efeitos operacionais.
“Não se apeguem a falta de efectivo como justificação para o mau desempenho, devem mapear todos os locais que necessitam duma intervenção pontual, devem garantir a protecção de cidadãos denunciantes e absterem-se de actos de corrupção para não denegrir a imagem do Estado” - disse a dirigente.
Por seu turno, o Comando Conjunto garantiu que farão a protecção dos denunciantes de crimes e de forma coordenada prometeram melhorar a resposta policial.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque