Governador de Maputo visita Escola Secundária da Matola
O Governador da Província de Maputo, Júlio José Parruque, falava ontem, 16 de Setembro corrente, no Jubileu da Escola Secundária da Matola.
Segundo afirmou, a Escola Secundária da Matola, onde o governante estudou, não pode e nem deve baixar de qualidade, mas sim continuar a manter o bom nome e a ser uma referência na província de Maputo.
Parruque destacou os antigos estudantes, professores e directores, por terem mantido a escola, até hoje, como a Escola dos Campeões. Apelou aos alunos em curso para se espelharem nos antigos estudantes como referência.
O Governador de Maputo felicitou a Escola Secundária da Matola, por manter o percurso de perseverança de cumprir com a vocação de ser a Escola dos Campeões, e realçou que os grandes frutos são os quadros que formou.
Júlio Parruque afiançou que foi a Escola Secundária da Matola que suportou a província, quando os moçambicanos, após a independência, queriam estudar. Exortou à associação dos antigos estudantes para promover a inclusão e investir nos aspectos que contribuem na formação dos alunos.
O governante apelou aos estudantes, professores e direcção da Escola Secundária da Matola a liderarem a prevenção da Covid-19.
A Escola Secundária da Matola conta neste momento com 10 mil alunos.
Comentários
Enviar um comentário