Província de Maputo voltará a fabricar e a exportar vagões

 

O Governador da Província de Maputo, Júlio José Parruque, falava no dia 17 de Setembro corrente, no Posto Administrativo da Machava-Sede, Distrito da Matola, na visita a Empresa COMETAL, no âmbito do processo produtivo e prespetivas para o aumento da produção e produtividade no contexto da Covid-19. Afirmou que província de Maputo voltará a fabricar vagões, e mostrou-se muito satisfeito com o novo proprietário.
Na ocasião, Amade Camal agradeceu ao Governador de Maputo pela visita, e explicou que a prioridade da empresa é formar e capacitar quadros de qualidade, de modo a apresentar um produto de qualidade. Explicou ainda que a empresa conta com 105 trabalhadores, e destina-se a montagem de motorizadas, contentores agrícolas, equipamentos agrícolas, vagões e venda de viaturas.
Júlio Parruque disse que a visita a empresa COMETAL, enquadra-se na intenção de fazer com que a província de Maputo, não perca a sua dimensão e vocação de maior parque industrial do país, revitalizando as grandes empresas que marcaram o parque Industrial da província de Maputo.
Parruque enalteceu a empresa pelo trabalho que realiza na montagem de motorizadas, viaturas, equipamentos agrícolas, e disse que é um grande foco de Moçambique. Felicitou vivamento a COMETAL e ao SIR MOTORS, pelo investimento de grande importância, reiterando que o mais importante é que a empresa não caiu, ouve uma acção de investimento que garantiu com que voltasse a ter uma produção de qualidade.
O governante apelou a empresa no sentido de a província de Maputo continuar cada vez mais produtiva, expondo assim a sua marca como parque industrial de Moçambique.
O Governador de Maputo mostrou-se satisfeito, e Encorajou a Empresa COMETAL, e a SIR MOTORS, a continuar a produzir bem para que a província de Maputo seja uma referência em todo o país.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque