“Nenhuma criança deve morrer a fome na província de Maputo” – Raquelina Nhabinde

A Secretária da Organização Continuadores de Moçambique ao nível da Província de Maputo, Raquelina Paulo Nhabinde, falava ontem, 25 de Outubro do corrente ano, no Instituto Industrial da Matola, Distrito da Matola, no âmbito das Celebrações do 36º Aniversário da Organização Continuadores de Moçambique, sob lema: “Paz Efectiva e Protecção Contra a Covid-19 Para Crescermos Bem”.
Na ocasião, Raquelina Nhabinde saudou a Organização Continuadores pela passagem do 36º aniversário, e afirmou que as crianças devem ser respeitadas e aprender com muita responsabilidade os valores da cultura moçambicana.
Nhabinde explicou que esta data é muito importante para o nosso país, porque a partir dela reafirmamos o compromisso de cuidar bem das crianças, garantindo que sejam amadas e respeitadas com muita responsabilidade. Referiu que a Organização que dirige esta trabalhar no sentido de criar condições para que todas crianças tenham, acesso a formação de qualidade. Realçou que nenhuma criança deve morrer a fome na província de Maputo, e nem deve murchar.
A dirigente apelou aos pais e encarregados de educação, a garantir que as flores que nunca murcham tenham uma educação de qualidade e cresçam repletos de muito amor e carinho. Instou a população a ser vigilante de modo a combater maus tratos, trabalhos pesados e tráfico de drogas porque as crianças são o futuro deste país, merecem ser respeitadas na sociedade e na comunidade.
A Secretária Provincial de Continuadores de Maputo apelou os petizes a difundir mensagens de sensibilização para adesão dos seus pais, mais velhos, assim como a sociedade em geral, na campanha de vacinação de modo a prevenirem-se da Covid-19 e outras pandemias que assolam o nosso pais.
Importa referir que as festividades foram aderidas em peso, pelos petizes membros da Organização Continuadores de Moçambique, e foram abrilhantadas com a presença do Administrador do Distrito da Matola, Isaías Mondlane.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque