FRELIMO apela a maior prevenção a covid-19 na Província de Maputo

 

A membro da Comissão Política da FRELIMO e Chefe de Assistência e Apoio à Província de Maputo, Margarida Adamugi Talapa, exortou a população daquela circunscrição a continuar a prevenir-se da Covid-19, numa altura em que foi detectada uma nova variante do vírus.
Talapa falava este Sábado, 11 de Dezembro, durante a cerimónia de encerramento da VIII Sessão Ordinária do Comité Provincial do Partido FRELIMO, evento que serviu para avaliar, dentre outros aspectos, o grau de implementação do programa de governação da FRELIMO.
A Chefe da Brigada Central que assiste a província de Maputo fez referência que a ameaça da 4ª vaga da Covid-19 continua a ser uma realidade.
"Exortamos para que continuemos a intensificar a consciencialização da população para aderir, massivamente à campanha de vacinação e observar, com rigor, todas as medidas de prevenção da pandemia para podermos controlar efectivamente a propagação desta doença nas nossas comunidades", disse Talapa.
Sobre agenda das reuniões de sexta-feira e Sábado, Talapa frisou que ficou patente que ainda alguns desafios que a FRELIMO precisa vencer com muita urgência.
"O outro desafio que também ficou patente é a nossa convivência com o povo. Como FRELIMO, devemos ficar ligados ao povo, viver os problemas do povo para melhor identificarmos e materializarmos as melhores soluções para os problemas do nosso povo", sublinhou.
Em relação aos processos em curso em vista aos eventos das nossas organizações sociais e em preparação do XII Congresso da Frelimo que vai realizar-se no próximo ano, Margarida Talapa recordou aos membros e simpatizantes do seu partido que devem seguir escrupulosamente as directivas do Partido em todos os processos que estarão em curso durante o evento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque