Membro do CDJ em Moamba engajado no combate ao terrorismo

 

O Presidente do Conselho Distrital da Juventude Moamba, Paulo Simbine, disse no dia 23 de Janeiro, perante um membro do Conselho Distrital da Juventude de Moamba-CDJ que se despedia junto da família rumo ao teatro operativo norte, de que as forças de defesa e segurança tem a tarefa de proteger a população.
Simbine, reconheceu o trabalho do Governo de Moçambique na busca de soluções para combater e aniquilar os terroristas que já causaram desgraças para as populações locais e para Moçambique no geral.
De acordo com o presidente do CDJ de Moamba, quando a pátria chama, deve-se cumprir, por isso enalteceu a prontidão combativa do jovem, que está a tempo nestes locais de combate contra os malfeitores na zona norte de Moçambique.
Simbine, reconheceu a bravura e coragem dos jovens que se encontram a operar nesta parte de Moçambique, e usou das palavras do Presidente da República, Filipe Jacinto Nyusi, de que as forças de defesa e segurança não possuem quartel e esquadra, o seu quartel e esquadra é onde está o inimigo.
Na mesma ocasião, o representante do movimento associativo juvenil deixou uma mensagem clara a comunidade, para manter se vigilante porque em qualquer parte do mundo podem surgir focos de terrorismo, por isso que devemos denunciar sempre as autoridades competentes sempre notar situações anómalas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque