OJM em Moamba empossa nova direção da agremiação em Sábiè

 

O Secretário Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Moamba, Filipe Bila, empossou na manhã do dia 19 de Fevereiro de 2022, o novo secretário da agremiação, numa das parcelas daquele distrito, nomeadamente no Comité da Zona de Sábiè.
Trata-se do membro da OJM e do Partido FRELIMO, Isastro Erneu Ngomane, que assumiu o cargo de secretário do Comité da Zona de Sábiè, no quadro do rejuvenescimento dos órgãos de base da agremiação.
Na ocasião, o líder provincial da juventude da FRELIMO em Moamba, empossou os membros Dino Namoa e Helena Bungane, para assumirem as funções de secretários para as áreas de Organização, Mobilização, Propaganda, Trabalho Voluntário e do Departamento de Administração e Finanças, respectivamente.
No seu discurso o Secretário Distrital da OJM em Moamba, apelou a nova direcção da OJM em Sábiè para assumir as funções que lhes foram confiados com rigor, firmeza e transparência, tendo em conta que aquela parcela do distrito ficou por muito tempo sem a estrutura, razão pela qual Bila apelou maior trabalho para se resgatar os jovens que deixaram de pertencer a nossa organização.
Por outro lado, o Secretário da OJM em Moamba, saudou o empenho e o forço que o Presidente do Partido, Filipe Jacinto Nyusi tem empreendido para o bem-estar do povo, no combate á Covid-19 e ao terrorismo na província de Cabo Delgado.
Entretanto o Secretário Distrital da OJM, exortou os presentes e por via deste, a todos jovens para aderir em massa ao recenseamento militar que está decorrer em todo o país desde o último dia 02 de Janeiro do corrente ano.
Após a tomada de posse do novo secretariado da OJM em Sábiè o secretário Distrital fez a entrega de documentos que regulam o funcionamento da organização no seu todo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque