Conselho da OMM na Zona-Sede de Marracuene reúne em II sessão ordinária

 

Sob direcção da Secretária da Organização da Mulher Moçambicana (OMM) na Zona-Sede, Nália Paulina Vitorino Ngoca, e presidida por Felizarda Manjate, Membro do Conselho da agremiação, teve lugar nesta sexta-feira, 25 de Março de 2022, a II sessão do Conselho da OMM da Zona-Sede.

O evento contou com as presenças da Primeira-secretária do Comité da Zona-Sede, Rosalina Eva Chambule Marove, e da Chefe do Posto Administrativo-Sede, Nércia Paula Mambo Sevene.

A II sessão do Conselho da OMM da Zona-Sede tinha como agenda de trabalho a apresentação, discussão e aprovação do relatório das atividades e do plano das atividades do Secretariado do Conselho da Zona-Sede da OMM.

Na sua intervenção, a Secretária da OMM na Zona-Sede saudou a todas as mulheres por ocasião da celebração do mês da mulher, cuja celebração máxima terá lugar no dia 07 de Abril, Dia da Mulher Moçambicana.

Nália Paulina Vitorino Ngoca, saudou o Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, pela sua firme e sábia liderança do país e do povo Moçambicano.

A terminar, a Secretária da OMM na Zona-Sede apelou a todos os membros do Conselho da OMM da Zona-Sede para continuar a trabalhar com vista o crescimento do partido FRELIMO e da agremiação ao nível daquele ponto da Província de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque