Daniel Nivagara orienta graduação no Instituto Superior de Educação e Tecnologia – One World

 

A cerimónia teve lugar no dia 25 de Março de 2022 no campo daquela instituição de ensino superior localizada no Posto Administrativo de Changalane, Localidade de Changalane-Sede e contou com a presença do Ministro de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Daniel Nivagara.

Trata-se da décima sexta cerimónia de graduação a 80 finalistas nos cursos de Licenciatura em Pedagogia, Ensino da Língua Portuguesa, Educação para o Desenvolvimento Comunitário e Mestrado em Pedagogia e Didáctica.

O Ministro do pelouro de Ensino Superior felicitou a instituição por contribuir com novos quadros para o país e recomendou ao ISET-ONE WORLD a levar avante a divulgação das suas pesquisas académicas e científicas, na partilha de suas boas práticas institucionais às demais instituições de ensino superior por forma que a marca One World inspire os outros actores do ensino superior.

E aos graduados o Ministro exortou-os a participem na promoção do progresso de Moçambique, criando auto-emprego para empregar outros concidadãos ou dando o seu contributo trabalhando nas diversas instituições públicas e privadas.

Suzete Dança Nhangumele, Administradora do Distrito de Namaacha, felicitou aos graduados e desafiou-os a serem proactivos nas várias frentes trabalhando com dedicação, devoção e firmeza aplicando o saber ora adquirido naquela Academia.

A cerimónia foi colorida com o momento cultural abrilhantada pelos graduados da instituição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque