OJM em Marracuene reúne com jovens do Bairro Massinga

 

O Secretariado Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Marracuene, liderado por Adriano César Chingúo, visitou na tarde desta quarta-feira, 23 de Março de 2022, o Comité do Círculo de Massinga, local onde orientou uma reunião com os jovens residentes.

A visita tinha como objectivos apresentar o Secretariado Distrital da OJM, falar da OJM como braço juvenil do partido FRELIMO, bem como, das iniciativas do Governo da FRELIMO para com a juventude.

Para assegurar a implantação e o crescimento da OJM, o Secretariado Distrital nomeou, interinamente, alguns membros da agremiação para compor o Secretariado da OJM em Massinga, nomeadamente António Macamo – Secretário, Hélder Nhadzime - Secretário de Mobilização e Trabalhos Voluntários e Beatriz Amaral Machai - Secretária das Finanças, num evento que contou com a participação do Primeiro-secretário do Comité do Círculo de Massinga, Judas Ouana.

Na sua intervenção, o Secretário Distrital da OJM apelou aos jovens de Massinga para organizarem o processo que vise tratar os cartões de membro da OJM e da FRELIMO, assim como para tudo fazerem no sentido de mobilizar mais membros para as fieiras da organização e do partido.

Ainda no Comité do Círculo de Massinga, o Secretário Distrital da agremiação informou aos jovens que estão em curso vários projectos de apoio à juventude, traçados pelo Governo da FRELIMO, liderado pelo Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, destacando o Fundo de Apoio a Iniciativas Juvenis - FAIJ, o Projecto Emprega e o Eu sou Capaz.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque