Secretariado da OJM em Marracuene reúne com jovens funcionários públicos

 

Sob direcção do Secretário Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Adriano César Chingúo, teve lugar nesta Quinta-feira, 17 de Março, na Sede Distrital do Partido FRELIMO um encontro entre o Secretariado Distrital da OJM com os jovens afectos aos Serviços Distritais da Educação, Juventude e Tecnologia, Serviços Distritais da Saúde, Mulher e Acção Social e Serviços Distritais das Actividades Económicas, perfazendo um total de 71 jovens.

O encontro tinha como objectivos, falar e convidar os presentes para se juntarem à OJM, debater as Teses ao XII Congresso da FRELIMO e ouvir as principais preocupações da juventude funcionários públicos.

Presente na ocasião, o Secretário do Comité Distrital para Área de Organização e Organizações Sociais, Mário Augusto Macheve, convidou os presentes para se juntarem ao Partido FRELIMO, partido comprometido com o desenvolvimento sócio-económico do país e o bem-estar dos funcionários e da população no geral.

Por seu turno, o Secretário Distrital da OJM agradeceu pelas presenças, e disse que a OJM também está empenhada a trabalhar com os jovens que estão nas diferentes áreas do desenvolvimento do distrito, facto que levou a mobilização do encontro.

Mais adiante, Adriano César Chingúo assegurou que a OJM vai manter encontros frequentes com todos os jovens do distrito, criando assim condições para o contínuo crescimento da organização.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque