Vitória Diogo entrega viaturas ao Serviço Provincial de Justiça e Trabalho

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, dirigiu esta sexta-feira, a cerimónia de entrega de quatro (4) viaturas, para o reforço às unidades orgânicas do Serviço Provincial de Justiça e Trabalho, designadamente o Departamento de Trabalho e Segurança Social, Delegação Provincial da Inspecção do Trabalho e Centro de Mediação e Arbitragem Laboral.

A dirigente destacou que os meios são um grande investimento do Governo tendo em vista melhor servir ao cidadão e espera que que contribuam para o aumento da cobertura inspectiva no domínio laboral.

Vitória Diogo vincou a necessidade de a disponibilidade das viaturas traduzir-se na melhoria do desempenho da instituição e na rápida resposta às preocupações dos cidadãos.

“Lembrem-se que estas viaturas são património do Estado e são para o serviço. Tendes a responsabilidade de usá-las racionalmente e para fins pelos quais foram alocados, assegurarem a sua conservação e manutenção”, reforçou.

Chamou atenção para a responsabilidade e responsabilização dos motoristas, os quais, devem respeitar o código de estrada e as normas de condução.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque