Vitória Diogo saúda Conservadores e Notários pela celebração do dia nacional

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, saudou esta Terça-feira, 22 de Março, no seu Gabinete de trabalho, na Matola, os Conservadores e Notários da Província de Maputo, por ocasião da celebração do dia Nacional do Conservador e Notário, que se comemora sob o lema “Por uma classe de Conservadores e Notários profissionais íntegros e honestos”.

Vitória Diogo tomou da ocasião para saudar o Conservador e Notário pelo papel que estes profissionais desempenham na vida do cidadão desde a sua nascença até à morte, na vida de entidades colectivas, desde associações a sociedades comerciais, e na verificação de outras situações jurídicas.

“Por isso, a dignidade e a honestidade que elencastes no lema destas celebrações são valores que deveis ter sempre presente no exercício das funções que vos foram confiadas pelo Estado e pelas quais prestastes juramento”, destacou Vitória Diogo.

Reafirmou que o Estado continuará a mobilizar recursos para a melhoria das condições de trabalho dos Conservadores e Notários, bem como dos demais profissionais que nas Conservatórias e Cartórios Notariais da província prestam o seu saber e profissionalismo ao cidadão, este que é cada vez mais exigente. O momento serviu igualmente para um brinde aos Conservadores e Notários da Província de Maputo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque