Conselho Provincial da Juventude em Maputo visita DTV

 

O Presidente do Conselho Provincial da Juventude (CPJ) de Maputo, Criciano David Cossa, visitou na tarde desta Segunda-feira, 04 de Abril, as instalações da Dinâmica TV (dtv), uma televisão jovem e feita por jovens desta província.

Criciano Cossa sublinhou o papel que aquela televisão tem desempenhado na cobertura e divulgação de informação diversa sobre o que acontece na província de Maputo.

Cossa foi apresentado os estúdios daquela televisão, onde lhe foi apresentado cada compartimento pelo jovem Presidente do Conselho de Administração (PCA) da dtv, Aurélio Dinga Muchoio.

Foi durante a apresentação e conversa entre Cossa e Muchoio que o segundo falou sobre o dia-a-dia da busca pela informação e mais do isso, os desafios, entre eles a necessidade de mais equipamento, desde câmaras, microfones e tripés, um equipamento que Dinga acredita num apoio para fazer face.

Criciano Cossa, em reacção, assegurou ao PCA daquela televisão a busca conjunta por apoio para dinamizar aquela que já é uma televisão dinâmica, para fazer jus ao seu nome, aliás, neste âmbito, o dirigente encorajou para a elaboração de um plano de negócio atractivo de modo a concorrer para o programa Emprega cujas candidaturas foram recentemente lançadas e vão até o final do mês em curso.

Sublinhe-se que a direcção da dtv vê no CPJ de Maputo o caminho a se trilhar na materialização dos seus sonhos como jovens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque