Distrito de Moamba conta com novos dirigentes no sector de educação

 

A Administradora do Distrito de Moamba, Teresa Helena Boaventura Mauaie, conferiu posse esta Terça-feira, 12 de Abril, no seu Gabinete de trabalho a nova Directora adjunta Administrativa da Escola Secundária do II⁰ Ciclo de Moamba, a senhora Zeltina Valentina Timane, chefe de Repartição de Educação Geral (REG) no SDEJT, o senhor Emídio Carlos Chambal, chefe da secretária do Instituto Agro-industrial de Moamba, o senhor Isaías Fernando Nhambe Maluana.

Na sua intervenção, a Administradora do Distrito reforçou que a tarefa dos empossados é de estabelecer uma relação institucional baseada no diálogo permanente entre os funcionários e que devem utilizar a criatividade e a inovação para promover a prestação de serviços de excelência e um bom ambiente de trabalho.

Disse ainda que o primeiro recurso que vão gerir é o Recurso Humano, exortando para a valorização das equipes de trabalho que asseguram diversas actividades e garantem a implementação dos programas de governação.

Exortou aos empossados para dar o seu maior dinamismo, valorização dos quadros já existentes, celeridade e qualidade no atendimento aos utentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque