Naidy Parruque entrega Jardim Infantil ao Hospital Distrital da Manhiça

 

O Distrito da Manhiça acolheu no dia 14 de Abril de 2022, no Hospital Distrital, a Cerimónia da Entrega do Jardim Infantil, que foi dirigida pela Esposa do Governador de Maputo, Naidy Parruque. Uma infraestrutura avaliada em pouco mais de 600 mil meticais sido construída pelo Grupo Dourado, representado por Momade Sahil Mahebub igualmente Presidente do Conselho Empresarial da Manhiça.
Mahebub disse que a construção daquele estabelecimento para os petizes era realização de um sonho feito com amor e carinho pelo desenvolvimento das crianças da Manhiça.
Na ocasião, Naidy Parruque saudou e agradeceu ao Grupo Dourado pelo Jardim Infantil de que sintetiza a humanização o bom atendimento da criança e da melhoria dos serviços de Saúde no Hospital Distrital da Manhiça para o bem-estar da população da Manhiça, visão carinhosamente compartilhada pela Dra. Isaura Ferrão Nyusi, Primeira-dama da República de Moçambique.
A Esposa do Governador da Província de Maputo explicou que a promoção de serviços de saúde humanizantes de qualidade é uma das prioridades do Estado moçambicano que tem estado a desenvolver várias acções contanto que é responsabilidade compartilhada de todos os entes publico, privado, sociedade civil e agentes económicos, contribuir para a saúde e bem-estar da população.
Naidy Parruque enalteceu o trabalho que os profissionais da saúde têm realizado com abnegação assegurando a melhor assistência médica e medicamentosa aos utentes, sobretudo no duro combate para manter a população saudável, condição importante para o progresso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque