Naidy Parruque garante reforço na dieta de crianças com necessidades especiais

 

A Esposa do Governador de Maputo, Naidy Parruque, ofereceu na última sexta-feira, 01 de Abril de 2022, produtos alimentícios e de limpeza à Associação das Mães das Crianças com Necessidades Especiais em Marracuene.
O gesto insere-se no âmbito da parceria entre o Gabinete da Esposa do Governador de Maputo e a empresa Sotux e visa contribuir para o reforço da dieta alimentar e limpeza daqueles petizes.
A representante da Sotux associação, Elisa Fumo, agradeceu pelo gesto e reconheceu os esforços do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo e de todos os parceiros de cooperação que se identificam com a causa.
Para a representante da empresa SOTUX, Aldina Mussavele, o apoio surge em resposta às necessidades de cerca de 54 mulheres que fazem parte da associação em causa.
Por seu turno, Mamã Naidy Parruque, explicou que apoiar aquela Associação em benefício das 54 crianças com necessidades especiais era a concretização de um dos grandes objectivos do seu Gabinete.
Disse ainda que com aquela oferta o Gabinete que dirige pretende incentivar as mães dos petizes a continuarem firmes e dispostas a enfrentar os desafios que estão sujeitas, tendo lhes prometido máquinas de costura para o auto-sustento.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque