OJM em Marracuene visita círculo de Nhongonhana

O Secretariado da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), ao nível da Zona-sede de Marracuene, efectuou uma visita, na quinta-feira, 31 de Março, ao comité de círculo de Nhongonhana-2.

A deslocação do secretariado da zona-sede tinha, entre outros objetivos, a monitoria das actividades do Comité do Círculo.

Intervindo na ocasião, o Secretário da OJM na Zona-sede, António Chirindza, falou da necessidade de garantir a vitalidade permanente das bases do partido FRELIMO, inclusive da OJM.

Para tal, Chirindza orientou ao secretariado local a criar uma base de dados dos membros do comité, para melhor controle e planificação de actividades.

O Secretário da Zona Sede falou, igualmente, da importância da participação do comité de círculo nas actividades da Zona-sede.

Importa referir que participaram da reunião, para além de representantes do comité de círculo da FRELIMO, profissionais da saúde que fizeram palestras dirigida aos jovens, sobre diversos temas como a prevenção da Tuberculose, HIV-SIDA e importância da circuncisão masculina.

Do secretariado estiveram presentes, para além do próprio secretário, os membros da agremiação, Caetano José Faustino e Leonor das Neves, Secretário para Área de Mobilização e Trabalhos Voluntários e a Secretária DAF, respectivamente.

 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque