OJM em Marracuene visita o Comité do Círculo de Cumbeza

O Secretário Distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Adriano César Chingúo, visitou na quinta-feira, 30 de Março de 2022, o Comité do Círculo de Cumbeza.

A visita tinha como objectivos falar da OJM, mobilizar os jovens para continuarem empenhados no trabalho da OJM e falar das iniciativas do Governo da FRELIMO tendentes a apoiar e financiar os jovens, destacando-se os programas FAIJ, EMPREGA e EU SOU CAPAZ.

Intervindo na ocasião, o Secretário Distrital da OJM desafiou a liderança local da OJM e os membros para tudo fazer com vista a mobilização de mais membros e criação de mais células da organização, e participarem duma forma activa, nos encontros da organização e do partido a partir das células, comités e até mais adiante.

Adriano Chinguo exortou os jovens de Cumbeza a participarem nas reuniões de divulgação das teses que vão delinear o 12º congresso do partido.

Por sua vez, os membros da OJM em Cumbeza agradeceram pela visita da OJM Distrital e se comprometeram a cumprir com as orientações deixadas.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque