OJM na Cidade da Matola aprova plano anual de actividades

 

Teve lugar este Sábado, 02 de Fevereiro, I Sessão Extraordinária da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) do Comité da cidade da Matola, dirigido por Joaquim Hugo, e foi em sede desta sessão que os membros daquele órgão distrital aprovaram o plano de actividades para o presente ano e seu respectivo orçamento.
Trata-se de um instrumento que vai permitir a materialização dos objectivos desta agremiação a este nível, nos seus diferentes âmbitos de actuação.
Um documento bastante rico e ambicioso, como os membros presentes na sala de reuniões da sede do partido o classificaram, o plano de actividades mereceu igualmente ricas contribuições de modo a torna-lo materializado.
Em sede da I sessão extraordinária, que contou com a presença do Primeiro-secretário da FRELIMO na cidade da Matola, Carlos Zavala, e da secretária provincial da OJM para Organização,  Onésia do Amaral, foram apresentadas as brigadas de assistência aos comités das três zonas, bem como as comissões permanentes de trabalho que vão garantir maior dinâmica das actividades e, consequentemente, a materialização do plano ora aprovado.
Refira-se que a I sessão extraordinária da OJM na cidade da Matola foi presidida por José  Machadine Dzovo Jr. e contou ainda, para além das mencionadas, com a presença da secretária da OMM na cidade da Matola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque