Partido FRELIMO no bairro Agostinho Neto reúne com órgão sociais

 

A Primeira-secretária do Comité do Círculo de Agostinho Neto, Maria Estevão, reuniu no dia 30 de Março, com as organizações sociais do Partido FRELIMO com objectivo de monitorar e harmonizar as actividades.

No período da manhã, Maria Estevão reuniu com o comité da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) e demais jovens de Agostinho Neto. Neste encontro a líder da FRELIMO naquele ponto do Distrito de Marracuene, exortou os jovens a trabalhar unidos e coesos. 

Acrescentou que o partido, desde Mondlane, Samora, Chissano, Guebuza e agora com Nyusi sempre colocou a juventude na dianteira.

Disse ainda que neste ano a FRELIMO completa 60 anos e em Setembro realizará o XII Congresso, pediu para que todos, de mãos dadas contribuam para o êxito destas actividades.

No período da tarde, Maria Estevão, reuniu com a Organização da Mulher Moçambicana (OMM) em Agostinho Neto, onde em um momento de festa e cânticos, a Primeira-secretária elogiou as mulheres de Agostinho Neto e em nome delas toda as mulheres Moçambicanas, que no dia 7 de Abril, vão celebrar o dia delas.

Maria Estevão disse, também, que o Partido FRELIMO precisa que toda a mulher esteja engaja para o êxito dos programas da FRELIMO.

“Saímos das conferências das organizações sociais e brevemente vamos para os congressos, por isso pediu coesão, espírito de militância e patriotismo na OMM” – afirmou a dirigente.

Para terminar, Maria Estevão, disse que é dever da OJM e da OMM divulgar os feitos do governo da FRELIMO, liderado pelo Presidente da FRELIMO e da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque