Secretária de Estado na Província de Maputo visita CPRMM

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, visitou, no 14 de Abril, o Centro Provincial de Recrutamento e Mobilização de Maputo (CPRMM), tendo orientado os funcionários para assegurarem um serviço célere, profissional e transparente aos utentes.
A Secretária de Estado enfatizou que o processo de incorporação nas Forças Armadas de Defesa de Moçambique deve ser isento de práticas irregulares ou de actos de corrupção, sendo fundamental a disciplina dos funcionários para a satisfação dos cidadãos.
“Valores como assiduidade, cortesia, ética, respeito, celeridade e o civismo tem que fazer parte na actuação da instituição. Enquanto tivermos ainda utentes dentro da nossa instituição depois do horário normal de expediente, devemos atendê-los”, referiu, tendo recomendado uma reorganização do Arquivo, uma vez ser o garante da memória institucional.
A dirigente recomendou ainda a divulgação da Lei do Recenseamento Militar no período pós recenseamento e incorporação, bem como, a contínua interacção com as autoridades distritais para que, quando se chegue ao momento do pico do recenseamento militar, o alcance das metas não seja uma preocupação institucional.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque