Secretária de Estado na Província de Maputo visita Gabinete Provincial de Combate a Drogas

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, trabalhou, no dia 14 de Abril, no Gabinete Provincial de Combate a Drogas, no âmbito das visitas as instituições provinciais do Estado.
Vitória Diogo exortou aos funcionários para maior criatividade, empenho, auto-superação, articulação, bem como o uso dos órgãos de comunicação social na Província de Maputo para disseminação da informação de prevenção do consumo ilícito de drogas com intuito de educa-los, o que pode induzir as crianças e jovens a não enveredarem pelo consumo de álcool e outras substâncias psicotrópicas.
A governante destacou igualmente outros segmentos que são as lideranças comunitárias, confissões religiosas e os artistas, entre outras organizações, no combate a drogas na província.
“Sabemos que na nossa Província há campos de produção de canábis sativa, não estamos a fazer o suficiente para tanto descobrir e depois destruir, podemos fazer mais e aí intervém a liderança comunitária, Chefe de Posto Administrativo e Chefe de Localidade. E é interessante promover encontros temáticos com directores das escolas para partilha de informação”, referiu Vitória Diogo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque