Associação Distrital de Desporto em Namaacha recebe material desportivo

 

A Administradora do Distrito de Namaacha, Suzete Dança Nhangumele, procedeu na manhã do dia 12 de Agosto, defronte ao Edifício do Governo Distrital a entrega de material desportivo ao Presidente da Associação de Desporto de Namaacha.
O material desportivo é composto por bolas de futebol onze, Andebol, Basquetebol, voleibol, arremessos, coletes, mecos, arcos para a massificação das actividades esportivas do Distrito.
Durante o evento, a dirigente saudou a associação pela persistência e perseverança no alavancamento de modalidades desportivas a nível dos Postos Administrativos e Localidades.
Neste evento a governante referiu que a Associação constitui o elo de ligação entre o Governo e os fazedores de Desporto no Distrito, frisando que o governo criou condições de espaço para campos de futebol nas Localidades, com objectivo de gerar mais atletas de diversas modalidades de modo a participar activamente nas competições distritais, Provinciais e Nacionais.
O evento contou com a presença do Director do Serviço Distrital de Educação Juventude e Tecnologia e os Presidentes das modalidades existentes.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque