Autoridade tributária capacita Governo Distrital na cobrança de receita públicas

 

O Director da Área Operacional para os Impostos Internos na Província de Maputo Mauro Waila capacitou nesta Sexta-feira (26), na sala de sessões, o executivo do Governo Distrital em matéria de cobrança de impostos e taxas.
O evento foi organizado pelo Governo Distrital com objectivo de munir as estruturas de base em ferramentas científicas e técnicas para dinamizar a colecta de impostos e taxas.
Administrador do Distrito de Magude Lázaro Manuel Bambamba, desafia ao seu executivo para através da capacitação delinear estratégias que visam alcançar objectivo final, “evolução na cobrança de impostos e taxas”, este que é o fim último.
O Administrador Bambamba convida toda máquina para difusão massiva e conduta responsável para responder os limites do PES/OD 2022 e 2023, implementando o código de postura, ora aprovado pelo executivo em 2020.
O pagamento de impostos é uma das principais formas do Estado de arrecadar recursos para desenvolver políticas públicas e realizar investimentos na sociedade.
Participaram na capacitação Membro do Governo Distrital, chefes dos Postos Administrativos, chefes de localidades, chefes de Repartições de Finanças dos serviços entre outros quadros.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque