Fernando Faustino reúne com membros da ACLLN na Província de Maputo

 

O Secretário-geral da Associação dos Combatentes da Luta de Libertação Nacional (ACLLN), Fernando Faustino, efectuou neste Sábado, 06 de Agosto. uma visita de trabalho à Província de Maputo, com intuito de interagir com os Veteranos da Luta de Libertação Nacional, em torno dos preparativos rumo a realização da XII Congresso, agendado para Setembro próximo na Cidade da Matola, Província de Maputo.
No encontro, o SG da ACLLN encorajou aos membros a continuarem a participar activamente em todas as acções para que a magna reunião da FRELIMO se realize num ambiente de união, patriotismo e de festa.
Por outro lado, Fernando Faustino lançou um vigoroso apelo a todos os combatentes  e a sociedade em geral, a continuarem solidários para com as vitimas do terrorismo em Cabo Delgado e,  sobretudo, intensificaram a vigilância no seio das populações, de modo a evitar infiltração do inimigo nas comunidades.
Para Fernando Faustino, a próxima eleição geral constitui um dos maiores desafios dos Combatentes e apela desdobramento dos esforços rumo as vitorias da FRELIMO para que esta organização política continue com a sua agenda do desenvolvimento do pais.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque