FRELIMO em Siduava apoia Félix Fernando Macamo

 

Os membros da FRELIMO no Bairro Siduava, concentraram-se defronte da sua sede, na manhã do dia 8 de Agosto, entoando cânticos acompanhados de danças, aguardando ansiosamente pela chegada do Candidato para a sua própria sucessão ao cargo do Primeiro-secretário na zona da Machava Félix Fernando Macamo. Ansiedade essa que não durou muito pois quando era aproximadamente 9:40 minutos, a comitiva do Candidato já se fazia ao local. 
já na sala do encontro com os quadros e depois de nota de boas vindas, o Candidato agradeceu em nome da sua delegação e em seu nome pessoal, a recepção calorosa dos quadros do Siduava, tendo na ocasião saudado o envolvimento da juventude e a ligação existente entre as velhas e nova liderança.
Prosseguindo, Macamo falou do propósito da sua visita onde fez saber na primeira pessoa que é candidato ao cargo do Primeiro-secretário da zona da Machava, tendo no momento solicitado junto dos quadros, voto de confiança e conselhos de forma a fortificar o seu plano de acção caso seja eleito para os próximos cinco anos. 
Por sua vez, os quadros do Siduava que deixaram ficar ricas contribuições, foram unânimes nas suas intervenções em avançar com o Félix Macamo ao cargo do Primeiro-secretário da zona da Machava no próximo mandato, dando assim o seu apoio total e incondicional.
Outrossim, é que para os quadros do Siduava, o facto de serem os primeiros a receber a visita do candidato neste seu périplo pelos círculos, é algo muito especial e a tomar em conta. E isso, merece uma especial atenção no seio dos delegados que irão expressar a vontade da maioria dos quadros na Conferência da Zona que já está á espreita.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque