Governador de Maputo participa da celebração da acção de graças da Igreja Metodista Unida no Fomento

 

Os crentes da Igreja Metodista Unida de Moçambique encorajaram a Governação de Júlio Parruque e manifestaram seu total apoio às causas sociais. Este apoio e admiração foram manifestados durante o seu culto anual de Acção de Graças 2022 no último Domingo, 07 de Agosto de 2022, na Cidade da Matola.
Na ocasião, o Governante acompanhado pela sua Esposa, Naidy Parruque, agradeceu a felicitação e apoio, sobretudo o convite oportuno para a celebração de Acção de Graças.
Júlio Parruque referiu que a união, que caracteriza aquela Igreja, como meio de coesão para a construção de um ambiente de paz onde a família tem o seu papel preponderante através da transmissão de valores humanizantes.
O Governador de Maputo destacou o culto de acção como lição muito importante para a juventude hoje perdida pelas drogas e álcool. Reiterou que a juventude deve saber agradecer a Deus, aos Pais, aos profissionais da saúde e ao nosso Governo pelos esforços para o bem-estar.
O Governador Parruque saudou a Igreja pelos projectos sociais na educação e agricultura na Província de Maputo. Reiterou a saudação pela vigorosa gestão da Covid-19 que ontem nos segregou e hoje voltamos a rezar juntos - concluiu Parruque.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque