Machava realiza XI Conferência do Comité de Zona

 

O Comité de Zona da Machava realiza a sua XI Conferência cuja sessão de arranque foi presidida pelo Primeiro-secretário de Comité de Zona sob os auspícios de Júlio Parruque, na qualidade de Chefe-Adjunto do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso da FRELIMO.
O Governador da Província de Maputo felicitou aos 238 Delegados do Comité de Zona da Machava pela realização de tão importante tendo sublinhado que na FRELIMO processos eleitorais terminam em festa.
Júlio Parruque saudou ao órgão pelo caminho percorrido de 5 anos, ovacionado por unanimidade, e recomendou aos conferencistas para pautarem por uma conduta exemplar durante o processo eleitoral que culminará com a eleição do Primeiro-secretário de Zona.
O Chefe-Adjunto do Gabinete Provincial de Preparação do XII Congresso da FRELIMO enalteceu a firmeza dos mais 54 mil membros distribuídos pelas mais de 1.300 células, que mesmo perante as incertezas da Covid-19 não abandonaram a causa.
Parruque recomendou para maior investimento na coesão e organização de modo a garantir a vitória da FRELIMO nos próximos pleitos eleitorais. Reiterou ainda que dentro do partido pode haver diferença de opiniões, mas inimigos estão fora.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque