OJM em Moamba visita Povoado de Mavunguane

 

No âmbito das conferências das localidades o Secretário distrital da Organização da Juventude Moçambicana (OJM) em Moamba, trabalhou esta Sexta-feira 12 de Agosto na localidade de Macaene, Posto Administrativo de Sabié concretamente no povoado de Mavunguane.
No local, Bila teve espaço para interagir com a juventude dos Comités de Círculos daquela localidade, onde falou da importância de respeitar e acatar as orientações emanadas pela FRELIMO.
O secretário distrital da OJM exortou os jovens a se distanciarem das falsas promessas de emprego ou vida melhor que os mesmos têm vindo a verificar por parte dos opositores na garantia de um bem-estar, desta forma perturbado a tranquilidade e o bem-estar da comunidade.
Num outro desenvolvimento, Filipe Bila apelou a não violência para com os idosos alegando feitiçaria por parte dos mesmos pois a velhice é o caminho de todos, por último, Bila reiterou que jovem da FRELIMO não manifesta mais sim tem um fórum próprio para expor seus problemas, para fechar a visita o secretário distrital ofereceu uma bola ao jovens deste povoado como forma de priorizar as boas práticas com destaque para o desporto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque