OJM reúne em I Sessão Extraordinária do Conselho Nacional

 

O Secretariado do Conselho Nacional da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), reuniu no dia 23 de Agosto de 2022, na Escola Central da FRELIMO, Província de Maputo, com os objectivos de eleger os membros do secretariado e do Presidente de Jurisdição Nacional.
A I Sessão extraordinária da OJM contou com a presença do Secretário-geral do Partido FRELIMO, Roque Silva Samuel, que na sua nota introdutória exortou aos membros do Conselho Nacional para que o processo decorresse num momento ordeiro e de alegria entre os presentes.
Na ocasião, o Secretário da Organização da Juventude Moçambicana, Silva Livone reconhece que em época de eleições internas os jovens se tornam vítimas de algumas pessoas de má-fé, com objectivos de criar confusão na organização.
Livone, condena o acto e deixa um apelo aos jovens da organização, para que se aproximem aos órgãos competentes e coloquem as suas preocupações, em caso de qualquer situação desconfortável dos membros da agremiação, ao invés de reclamar e gerar conflitos nas redes sociais em órgãos de informações desnecessariamente.
O Secretário-geral da OJM, afirmou ainda que os agitadores têm como principal objectivo a inviabilização dos processos eleitorais, e consequentemente do projecto de desenvolvimento que a FRELIMO desenhou para Moçambique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque