Vitória Diogo recebe novo delegado provincial do INATRO

 

O novo Delegado Provincial do Instituto Nacional de Transportes Terrestres em Maputo Gilberto Mambo, foi desafiado a melhorar a articulação com as escolas de condução na componente técnica e de atitude para se avaliar a qualidade dos motoristas que estão sendo formados para o mercado e uma fiscalização um pouco mais rigorosa nas estradas para se evitar a ocorrência de acidentes de viação. 
O desafio foi lançado esta Terça-feira, 23 de Agosto de 2022, pela Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo. A governante quer que o novo Delegado Provincial do INATRO trabalhe para devolver o sossego à população no que concerne a má condução dos automobilistas. O encontro que serviu para a apresentação do novo Delegado Provincial do INATRO, contou com a presença de membros do Conselho dos Serviços de Representação do Estado em Maputo e do INATRO a nível central.
Na ocasião, a Secretária de Estado, destacou haver a necessidade de mapeamento das escolas de condução na Província de Maputo, a celeridade no atendimento ao cidadão sobretudo na emissão de cartas de condução e o contínuo aprumo de ciclos de capacitação do pessoal interno, evitando a troca de favores dentro da instituição.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque