Vitória Diogo saúda nova direcção do Parlamento Infantil

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Vitória Dias Diogo, saudou nesta Segunda-feira, 15 de Agosto de 2022, no seu gabinete de trabalho, na Matola, a nova Direcção do Parlamento Infantil Provincial. Trata-se do corpo directivo que resultou do último sufrágio do órgão realizado recentemente no distrito de Boane.
Na ocasião, a Secretária de Estado na Província de Maputo felicitou a eleição da menina Latoya Arnaldo Chivite, Presidente do Parlamento Infantil e o seu Elenco Directivo, e encorajou a nova direcção do órgão a começar desde cedo a trilhar o percurso de pensar em cada criança, a continuar a elevar a fasquia, independentemente da sua proveniência, raça, crença religiosa e a origem social.
“Portanto, como deputados defendam que a vossa infância seja sã, não se deixem apanhar pelos malefícios do alcoolismo e consumo de drogas e sejam de facto Influencers desta causa. Invistam em mensagens e actividades para desencorajar este movimento que está a ganhar índices bastante elevados. Distanciem se de tudo o que é mau para a vossa saúde, tanto física, mental ou espiritual. Sejam solidários e apoiem sempre quem precisa”, frisou Vitória Diogo.
Estiveram presentes nesta cerimónia, Representantes dos Delegados Distritais do Parlamento Infantil e da Agência Andaluza de Cooperação Internacional para o Desenvolvimento (AACID).

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque