FRELIMO no comité de Zona-sede de Marracuene trabalha na Localidade-Sede

 

O Primeiro-secretário do Comité da Zona-Sede do Partido FRELIMO em Marracuene, António Bulasse, iniciou uma visita de trabalho às localidades, tendo como porta de entrada a Localidade Sede.

A visita, efectuada na tarde desta Quinta-feira, 08 de Dezembro, teve como agenda principal aferir o nível de organização e execução das actividades do Secretariado do Partido da Localidade durante os últimos três meses após a eleição daquele secretariado.

Na ocasião o Primeiro-secretário do Partido na Localidade-Sede apresentou mensagens de boas vindas ao visitante, e apresentou o informe da ocasião que destacou entre as principais dificuldades enfrentadas pelo secretariado, a falta de alguns membros em órgãos das organizações sociais do Partido, que como acção-resposta, explicou que o secretariado tem proposta da criação de sub-brigadas de assistências aos comités de círculos.

O Primeiro-secretário da FRELIMO da Zona-Sede, António Bulasse, que dirigia a reunião, disse estar feliz pelos passos dados pelo Comité da Localidade-Sede, relativamente ao que foi apresentado em informe. Porém, o Primeiro Secretário Bulasse demonstrou preocupação pelas ausências, àquela reunião, de alguns primeiros secretários dos círculos.

Bulasse, no final da reunião, deixou o apelo aos participantes para a maior mobilização de novos membros para o partido, tendo desafiado o secretariado da localidade a aumentar o número de células existentes.

Sobre a preocupação da circulação da oposição, facto preocupante, segundo António Bulasse, que referiu que, o trabalho, a vigilância, unidade e coesão devem continuar a ser factores dominantes no seio dos camaradas.

Refira-se que esta é a primeira visita efectuada pelo Primeiro-secretário Bulasse à Localidade-Sede desde as últimas conferências do Partido que culminou com o XII Congresso.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque