Partido FRELIMO em Boane-Sede realiza I sessão ordinária do comité de Zone

 

O Partido FRELIMO ao nível do Distrito de Boane, realizou no sábado, 17 de Dezembro, na sala de conferências Filipe Nyusi, a I sessão ordinária do comité da zona de Boane-Sede, sob liderança do Primeiro-secretário Adolfo Mathe, e presidida por Rodrigues Macuacua e honrada com a presença do Primeiro-secretário do Comité Distrital, Afonso Pedro Sambo.

No seu discurso de abertura, Adolfo Mathe saudou o Presidente do partido FRELIMO e da República de Moçambique, Filipe Jacinto Nyusi, pelas suas realizações, pelo título de Doutor Honoris Causa e por ter sido reeleito para mais Cinco anos no comando dos destinos da FRELIMO. Saudou igualmente a todos membros do partido e em especial aos membros do comité da Zona de Boane-Sede, reiterando o seu agradecimento pela confiança por estes depositada no seu secretariado.

Ainda no seu discurso, pediu maior atenção aos munícipes, divulgação das realizações de maior impacto, o envolvimento de todos na redução de intrigas internas, tendo recomendado aos órgãos administrativos e políticos, a criação de um bom ambiente de trabalho e de coesão.

“Eliminar o intriguismo, perseguições, hostilizações dos outros e abusos extremos motivados pelo poder que a FRELIMO nos confiou, respeito uns aos outros, entender que cada membro tem suas valências e deve se respeitar tendo em conta que o partido FRELIMO vem em primeiro lugar e as vitórias seriam a primeira missão principal” – afirmou Adolfo Mathe.

Encorajou a continuação da massificação dos símbolos da nossa FRELIMO apoiando os comités de Localidade, Círculos e Células com iniciativas de impacto, criação de um movimento amplo que permita maior interação nos bairros rumo ao desenvolvimento e vitórias retumbantes, olhando o contexto actual, onde as redes sociais exercem um papel importante.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque