Comité da Zona da Matola-sede realiza II sessão ordinária

 

Sob direção do Primeiro-secretário do Partido FRELIMO na Matola-Sede, Samuel José Jotamo e com a liderança do presidium a cargo de Argentino Banze, foi realizada a II Sessão Ordinária do Comité neste Sábado, 18 de Fevereiro de 2023, na sala de Sessões do Comité da Zona. A sessão contou com a presença de Zacarias Micas Chissico, Chefe da Brigada da Cidade que assiste e apoia o Comité de Zona da Matola-Sede.

A II sessão teve como pontos de agenda a apresentação, debate e aprovação do relatório das atividades do secretariado, do plano anual de atividades para 2023, apresentação da proposta de Brigadas da Zona de assistência e apoio aos comités de Círculo, apresentação dos relatórios da Sessão Local da Bancada da FRELIMO na Assembleia Municipal da Matola, dos membros da Assembleia Provincial residentes na Matola-Sede, do Governo do Posto Administrativo da Matola-Sede e do Comité de Verificação do Comité da Zona da Matola-Sede.

No seu discurso de abertura, Samuel José Jotamo saudou a todos os presentes e mostrou o seu espírito solidário para com as vítimas das inundações.

“Quero em nome do Partido FRELIMO na Zona da Matola-Sede, transmitir o nosso pesar aos nossos irmãos que foram assolados pelas inundações, vamos aderir às várias campanhas que têm acontecido um pouco por toda a Província em apoio as vítimas” - disse Jotamo.

“Estamos num ano eleitoral, temos grandes desafios pela frente, pelo que somos chamados a redobrar os esforços para garantir a vitória esmagadora da FRELIMO nas eleições que se avizinham” - concluiu.

De referir que a II Sessão Ordinária era para ter sido realizada a cerca de uma semana, porém, não foi possível devido a questões climáticas que afectaram severamente o Distrito de Boane e Matola.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque