Comité Distrital da FRELIMO em Marracuene reúne em sua II Sessão Ordinária

 

Sob direcção da Primeira-secretária do Partido FRELIMO, Lilita Rafael Siquela Matsimbe Moiane, presidida pelo Membro do Comité Distrital e Membro da Assembleia Provincial, Andrade Castigo Sitole, teve lugar na sexta-feira, 24 de Fevereiro, no Complexo Larosa Bela, no Bairro Mumemo - 4 de Outubro, a II Sessão Ordinária do Comité Distrital do Partido FRELIMO em Marracuene.

A II Sessão Ordinária do Comité Distrital foi honrada com a participação do Chefe-adjunto da Brigada Provincial de Assistência e Apoio ao Distrito de Marracuene, Manuel Simão Nuvunga Tule, em representação do Chefe da Brigada, Calisto Cossa. A II Sessão Ordinária do Comité Distrital do Partido FRELIMO foi igualmente honrada com a participação do Administrador do Distrito de Marracuene, Ahmad Shafee Ismail Sidat.

A II Sessão Ordinária do Comité Distrital tinha como agenda de trabalho a apresentação, debate e aprovação do relatório de actividades do Secretariado referente aos meses de Setembro de 2022 a Fevereiro de 2023, Plano de Actividades do Secretariado para o ano 2023, informe do Governo Distrital referente ao ano 2022, bem como, apresentar os Membros do Comité de Verificação do Comité Distrital, debater e aprovar o Relatório de actividades do Comité de Verificação do Comité Distrital e dar a conhecer os membros das Brigadas e Sub-Brigadas Distritais de Assistência e Apoio aos Comités de Zona e de Localidade, respectivamente.

Na ocasião, Lilita Moiane, saudou a todos os presentes, assim como a todos a população do distrito, onde exortou a todos os membros do glorioso Partido para se juntarem aos movimentos de solidariedade para com as vítimas das cheias.

Ainda na sessão, a Primeira-secretária Distrital exortou aos membros do Partido para continuarem a trabalhar com vista a vitória retumbante e esmagadora da FRELIMO nas eleições autárquicas deste ano e nas eleições gerais do próximo ano. Importa referir que a II Sessão Ordinária do Comité Distrital terminou com o corte de bolo e brinde com os aniversariantes do mês de Fevereiro.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque