Isaura Nyusi orienta lançamento do “movimento solidário”

 

A Primeira-Dama da República e Presidente da Organização da Mulher Moçambique (OMM), Isaura Nyusi, procedeu, está Terça-feira, 21 de Fevereiro, ao lançamento da campanha de solidariedade, denominado “MOVIMENTO DE SOLIDARIEDADE”, na ocasião da sua visita ao Centro de Acomodação em Boane. O movimento visa angariar apoios às vítimas das cheias e inundações no país.

A Presidente da OMM, fez uma breve apresentação do percurso da Organização que, a 16 de Março de 2023, irá completa 50 anos da sua criação.

Na sua explanação entorno dos princípios do “Movimento de Solidariedade”, explicou que “é no espírito de solidariedade, e achamos oportuno, nesta ocasião, anunciar o início das actividades dos 50 Anos da OMM, que se prolongarão até ao final do presente ano, focados no apoio aos mais vulneráveis, reforçando o princípio de solidariedade, disse a líder da OMM.

Desta feita, e de acordo com as declarações da Presidente Isaura Nyusi, “inicia assim, a 21 de Fevereiro, a materialização de um conjunto de actividades que corporizarão as celebrações das Bodas de Ouro da OMM, dentro e fora do país”, disse a Primeira-Dama da República, marcando o ponto de abertura das celebrações dos 50 anos com acto de solidariedade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque