OJM em Moamba reúne na 52ª sessão do secretariado

 

O encontro foi orientado pelo Secretário Distrital da Organização da Juventude Moçambicana, Filipe Bila, no dia 23 de Fevereiro, e tinha como objectivo traçar de forma conjunta estratégias de trabalho para o presente ano.

Este encontro girou em volta de assuntos como produção de relatórios, semanais, mensais e anuais e também a necessidade planificação do trabalho por parte das zonas para assim facilitar o cumprimento das orientações do estatuto da OJM, aprovado no 2º Congresso da OJM e também no 12º Congresso da FRELIMO realizado a Setembro último.

Filipe Bila colocou também como ponto de agenda a articulação para a arrecadação de donativos que vão apoiar as vítimas de inundações da Província de Maputo.

“Constatamos que todas as Zonas do Distrito de Moamba estão empenhadas em alcançar o maior número de doações, com a ajuda da população que demonstra carinho pelo nobre gesto” – afirmou Filipe Bila.

Como ponto adicional abordou-se a necessidade de se avançar com o plano de construção da Sede e Praça da OJM de Moamba, através da campanha levada a cabo pelo Secretariado Distrital.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque