População de Boane recebe apoio de 10 toneladas de donativos

 

A Esposa do Governador da Província de Maputo, Naidy Parruque, promoveu acções de solidariedade e assistiu sexta-feira 24 de Fevereiro de 2023, às vítimas das inundações, no Distrito de Boane, tendo entregue cerca de 10 toneladas de donativos no Centro de Acolhimento Temporário da Escola Secundária Joaquim Chissano.

Trata-se de produtos alimentícios diversos, de higiene e chapas de zinco avaliados em 5 milhões de meticais que para os parceiros são a vanguarda da fase de retorno para recomeçar a vida.

Guilhermina Kumaguelo, Administradora do Distrito de Boane, agradeceu o apoio e prometeu fazer a melhor gestão dos produtos recebidos de modo a aliviar o sofrimento daquelas famílias.

Naidy Parruque agradeceu o acolhimento que o seu apelo mereceu no seio dos parceiros, transmitindo a sua solidariedade e renovando a esperança às famílias afectadas.

A Governante reiterou a mensagem de esperança pedindo para que tenham paciência devendo seguir as instruções das entidades competentes para o regresso seguro às zonas de origem ou mesmo para o reassentamento, sempre que necessário.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque