Silva Livone apoia vítimas das cheias no Distrito de Boane

 

No âmbito do apoio às vítimas das cheias no Distrito de Boane, na Província de Maputo, o Secretário-geral da Organização da Juventude Moçambicana (OJM), Silva Fernando Livone escalou no dia 11 de Fevereiro, o distrito acima mencionado para dar apoio às vítimas das enxurradas.

Corajosamente, o líder da Juventude da FRELIMO e a sua equipa, fizeram-se as lanchas e participaram da equipa de resgate e apoio às famílias que se encontravam isoladas.

Em entrevista à Comunicação Social, Livone frisou que não é momento de fazer Política, mas sim de todos jovens levantarem-se em ajuda aos afetados. Tendo reconhecido os esforços dos jovens voluntários da SOS Maputo pelo seu empenho na nobre causa.

O dirigente enalteceu ainda, a entrega do Governo Moçambicano dirigido pelo Presidente Filipe Jacinto Nyusi, por ter destacado o Primeiro-Ministro, Ministro da Saúde, Vice-Ministro dos Transportes e Comunicações, a Secretária de Estado e Governador da Província de Maputo ao local, para avaliarem melhor a situação e responder em meios materiais e humanos ao resgate da População afectada.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque