Avelino Pinto Muchine defende o distanciamento de actos que atentem a integridade da soberania do Estado Moçambicano

 

O Camarada Avelino Pinto Muchine, Primeiro-secretário do Comité Provincial de Maputo, realizou no dia 23 de Março de 2023, no Posto Administrativo da Matola Rio, visita de trabalho, no âmbito da preparação dos processos eleitorais de 2023.

A visita acontece numa altura em que o Posto Administrativo da Matola Rio e Marracuene são as novas autarquias da Província de Maputo. O trabalho tinha como objectivo aferir o nível de preparação e organização do Partido, rumo à vitória da FRELIMO e dos seus candidatos, nas Eleições Autárquicas 2023.

Na ocasião, o Primeiro-secretário do Comité Provincial exortou os órgãos locais do partido FRELIMO a continuarem vigilantes a todas manobras dilatórias da oposição. Num outro desenvolvimento o Camarada Avelino Pinto Muchine desencorajou a participação da população nas manifestações que atentam a integridade da soberania do Estado Moçambicano, tendo referido que “Não faz sentido que a morte de um artista seja usada por alguns políticos para criar confusão e desordem”.

No final da visita, o Camarada Avelino Pinto Muchine apelou aos que se aproximam e a trabalharem inspirados no Camarada Filipe Jacinto Nyusi, Presidente da FRELIMO e Presidente da República de Moçambique.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque