FRELIMO na Província de Maputo realiza seminário de indução dos Membros do Comité Provincial

 

O Secretariado do Comité Provincial da FRELIMO na Província de Maputo realizou no dia 02 de Março, na Cidade da Matola, o Seminário de Indução dos Membros do Comité Provincial.

O evento é dirigido pelo Primeiro-secretário do Comité Provincial, Avelino Pinto Muchine, e contou com a presença do Governador da Província, Júlio José Parruque.

A reunião tem como objectivo geral, contribuir para a elevação dos conhecimentos e harmonização dos métodos de trabalho para permitir aos membros do Comité Provincial uma actuação dinâmica, consequente, efectiva e eficiente nos campos político, económico, social e cultural para que o partido continue na vanguarda das transformações que se operam na sociedade moçambicana.

Na ocasião, o representante provincial da FRELIMO, Avelino Pinto Muchine apelou aos participantes a um debate franco, de forma aberta e honesta, de modo a permitir que os membros do comité compreendam as dinâmicas políticas e eleitorais para que possam participar de forma estratégica e eficaz na defesa dos interesses do partido.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque