FRELIMO na Província de Maputo oficializa gabinete de preparação de eleições

Com vista a garantir uma efectiva Campanha Eleitoral, rumo à vitória da FRELIMO e dos seus candidatos, teve lugar no dia 04 de Março de 2023, na Cidade da Matola, a cerimónia de oficialização do Gabinete Provincial de Preparação de Eleições Autárquicas.

O evento foi dirigido pelo Membro da Comissão Política e Chefe da Brigada Central de Apoio e Assistência a Província de Maputo, Fernando Faustino, acompanhado pelos respectivos membros da brigada. A actividade contou com a presença do Primeiro-secretário do Comité Provincial, Avelino Pinto Muchine, Governador da Província de Maputo, Júlio José Parruque, da Secretária de Estado na Província, Judith Emília Leite Mussácula Faria, e vários quadros ao nível da Província.

Na ocasião, o Fernando Faustino ofereceu diversos produtos alimentares de primeira necessidade e vestuário para as famílias afectadas pelas inundações na Província de Maputo, onde se espera que venham a reduzir o impacto negativo das chuvas, que deixaram parte da população sem os seus bens.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque