Judith Faria lança prova anual de vida dos pensionistas

 

A Secretária de Estado na Província de Maputo, Judith Emília Leite Mussácula Faria, dirigiu esta segunda-feira, 13 de Março, na Matola, a cerimónia de lançamento da prova anual de vida dos pensionistas do sistema de segurança social 2023. 

A Secretária de Estado realçou que a prova anual de vida dos pensionistas do sistema de segurança social permite actualizar periodicamente o cadastro dos pensionistas e contribui para evitar eventuais pagamentos indevidos dos benefícios relativos aos pensionistas.

A governante fez saber que estarão envolvidos 16.428 pensionistas, registados a nível da Província, dentre os quais 7.083 de Velhice, 234 de Invalidez e 9.111 de Sobrevivência.

“O acto que estamos a testemunhar neste local simboliza actos idênticos que decorrem a escala nacional, por isso, exorto a todos os pensionistas da Província de Maputo para que se apresentem nos locais onde se realiza a prova anual de vida, pois, assim estarão a atribuir a importância a este evento, facto que se vai traduzir na melhoria de atendimento nos nossos serviços” - referiu Judith Mussácula.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Comissão Política do Partido FRELIMO reúne na sua 11ª Sessão Ordinária

Celebração do dia da Organização Continuadores de Moçambique

“Jovens devem abraçar oportunidade de formação e empreender já” – Júlio Parruque